PRODUTOS COM DEFEITO
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar o Serviço de Atendimento ao Cliente – Junkies Skateboard em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Após retorno da Central de Atendimento, a mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem sem qualquer danificação ou intervenção, acompanhado de todos os acessórios que o acompanham, nota fiscal e embalagem original.
O Produto será analisado e em no máximo 07 (sete) dias será apresentada ao Usuário a solução. Após análise técnica do produto, caso identificado defeito técnico ou de fabricação.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Conforme definido no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o Usuário tem até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto para se arrepender da compra e comunicar a desistência à Serviço de Atendimento da Junkies Skateboard.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
1. Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
2. Acompanhado do manual e todos os acessórios;
3. Sem indícios de uso ou consumo;
4. Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
5. Não haverá restituição do valor do frete.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Constatado o cancelamento da compra, a Junkies Skateboard adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra:
No caso de produtos customizados, ou seja, contendo características especificas solicitadas pelo Usuário, esse será impossibilitado de troca ou devolução

TROCA DE MERCADORIA

No Caso de troca de mercadoria para casos de problemas com o tamanho, caimento da peça, etc, só realizamos trocas por produto iguais. Não realizamos troca por produtos diferentes, neste caso, o cliente deverá optar pela restituição do valor comprado. Neste caso não haverá restituição do valor do frete.

PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO/ SALE/ OUTLET/ PROMOÇÃO

Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito, boleto ou transferência para peças de liquidação / Oferta.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail
[email protected]